Certa vez, há alguns anos, eu tava participando de algum curso que não me interessava. Tanto que nem lembro do que se tratava. Na época eu tava na assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Pernambuco e todos os assessores de imprensa do governo foram convocados pra fazer o tal curso. O fato é que em nenhum momento consegui me concentrar no assunto lá abordado. Já tentei me lembrar do que se tratava, mas não tem jeito, não consigo.
Diante da minha falta de interesse, peguei meu caderno e comecei a escrever. Surgiu então uma oração, a primeira que escrevi.
Pera aí, vou procurar o caderninho. Era aquele azul...
Pronto. Achei. Eita, que esse caderno tem história! Enquanto o folheio re-visito a viagem que fiz a São Luiz e Alcântara. Também tem registros de uma fase da minha vida em que comecei a mergulhar mais fundo nas questões espirituais, como o contato com o Tarô.
Encontrei a oração:
“Mãe
Dá-me serenidade e paciência para descobrir o meu caminho.
Coragem para seguir adiante.
Poder de silêncio para não me perder na estrada.
Luz para enxergar o que devo quando mergulhada na escuridão de mim mesma.
Confiança para que não duvide de minhas forças.
Direcionamento para não confundir as trilhas.
Interação, integração contigo, Mãe Terra, para estar sempre alimentada com os teus Elementos, Vidas e Estrelas.
Ajuda-me a captar o teu amor e disseminá-lo para que eu possa cumprir a minha missão.
Que assim seja!!!”
Pois bem, gosto muito dessa oração. Rezo ela sentindo cada palavra e emanando ao universo todo esse sentimento. E agradeço por ter conseguido trazer para consciência essas minhas vontades, que com certeza deve ser de muitas outras pessoas também. Oremos!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário