terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Festival Arte no Parque/ Sítio da Trindade/ Recife/PE, 24/1/2016

Gratidão à Força e à Sabedoria das resistentes Árvores do Sítio da Trindade! Gratidão à Lua Plena! Gratidão a todos os meus Guias! Gratidão a meu Pai e à minha Mãe! Gratidão à minha Filha e a meu Filho! Gratidão aos meus MiniNu! Gratidão às minhas Irmãs e Irmãos, Madrinhas e Padrinhos! Gratidão às Crianças! Gratidão ao Festival Arte no Parque!

Embaixo da circense lona estrelada, com o Terreiro já preparado, num histórico canto de resistência, cumpriu-se o Ritual de Domingo. Salve Xangô! Salve os Encontros!

El Fuego de Lu Ourique, a Delicadeza de João Falcão, e o Amor de todos os envolvidos são responsáveis pelas Belezas vivenciadas no Arte no Parque!

Graças à abertura deste Portal para nossa Cantoria!

Nenhum comentário: